sábado, 18 de maio de 2013

De volta....

De repente, percebo que a maior inimiga que tenho em meu caminho, sou eu e meus sentimentos. Minha falta de fé. Minha falta de vontade. Sinto uma solidão que não imaginam, refaço toda a trajetória da minha vida até hoje e analiso os caminhos que estive. Amei demais, sofri demais, fui rejeitada demais, parece muito o demais, mas não é quando você percebe que este demais esta inserido em você, como um câncer  que se você não parar e cuidar, vai te consumir e te matar aos poucos.
Sinceramente, a vontade que tenho é jogar tudo para o alto e dá as costas para esta vida de agora, mas não posso. Estou sempre justificando o comportamento das pessoas. Estou sempre fazendo de conta que esta tudo bem, mas simplesmente não estar.
Olho para meu corpo e vejo o acumulo de gordura só não, mas de sentimentos mal resolvidos que me sufoca e que não me permito ir. Uma batalha todos os dias, porque este excesso não me pertence. Sinto vontade de chorar, choro por aquilo que apenas não é e que talvez nunca nesta vida seja.
Estou cansada de pessoas que não me respeita, mas sendo que tem que começar comigo esta atitude.
Imagem Google
Reconhecer já é um começo, mas as mudanças são necessárias e fundamentais para que a vida se transforme.
Quando comecei este diário virtual, a intenção era sentar todos os dias e falar das minhas dificuldades, mas estou sempre deixando para amanhã e o tempo esta passando. O tempo esta sendo perdido. Sem possibilidade de volta. Não tem coisa mais temível que o tempo, não existe aquele na face da terra que possa lidar com ele. Não há aquele que possa com ele. O tempo ao mesmo tempo que cura, também um dia, nos mostra quem de fato somos e nossos medos e anseios que muitas vezes nem sabemos lidar.
Uma vontade enorme, de apenas descansar e deixar tudo para lá. Dá um ponto final em tudo que me aborrece. Ficar no silêncio com meus próprios pensamentos e absorvido em mim mesma e na minha lucidez que esta cada dia mais como uma unica coisa em mim.
Não aceitar qualquer coisa.  Deixar de ter pena de si mesmo e ir em frente, assumi o controle da própria vida, melhor ainda ser protagonista de sua própria história e caminho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário