Sinto as vezes vontade de jogar a toalha e desisti e ficar definitivamente gorda. Bem, não tenho este direito. A diabete, a pressão alta, apnéia do sono entre outros deste tipo já me alcançou e antes que morra antes dos 40 anos, eu preciso tomar uma providência urgente.
Estava indo bem nas minhas escolhas de uma vida melhor e mais saudável mas me deparei com uma nova realidade que me levou para o buraco minha auto estima e meu emocional. Praticamente, me entreguei ao descaso, por parte de mim mesma e demais ninguém.
Rejeição é um assunto sério e merecia ser tratado de outra forma e com dignidade.
Imagem Google |
Sabe o que hoje penso: nossa, como não me enxergava fazendo isto? já percebo que tenho me maltratado, me violentado e me agredido, só não sei porque ainda não consigo mudar isso, se já tenho esta consciência.
Tenho refletido a respeito. Procuro abrir mais meu coração para mim, mas é difícil a vontade é deixar ficar como estou, mesmo que isto me cause infelicidade. Apenas de falar isto, me agustia. A vida me empurra para isto e porque não quero crescer ? porque simplesmente apenas não mudo?
vou pensar sobre isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário