sexta-feira, 11 de abril de 2014

Uma voltinha por aqui...

Google Imagem
Há muito tempo não apareço por aqui. Como sabem, estou em fase de TCC e a luta é grande, mas não me esqueci de pesquisar mais algumas informações sobre um novo conceito de vida.
Nem preciso falar, mas engordei uns quilos, em função dos horários desregrados e sinceramente há muito tempo não me sinto tão cansada e tão pesada. Influencia até no meu ânimo.
Voltei à consulta na endocrinologista que me indicou uma nutricionista. Bem, lá fui eu na consulta nutricional. Conversamos bastante, fiquei triste quando ela me pesou, mas sair decidida a mudar e me transformar.
A verdade que constatei é que meu peso é comparado aos sentimentos que estão dentro de mim me sobrecarregando e sinceramente, isso conta e muito. Tenho até consciência que o momento é agora até a eternidade, mas algo ainda me desanima e me tira meu ânimo.
Deve sim me faltar amor. Um amor a mim. Como batalho na terapia, sinto-me um pouco mais livre, mas sinto uma culpa de algo que não sei de onde vem e sobrecarrego em meu peso.
Tenho vontade de fazer uma regressão, mas é melhor deixar pra lá, para quê saber. É melhor se comprometer com a vida. Não importa com que parte você veio para cumprir, apenas importa se estamos conseguindo fazer a mudança que precisamos para modificar nossa caminhada.
Fora o apego a tudo, por que apego não é legal a ninguém.
Tentarei postar alguns passinhos, receitinhas e dicas dadas pela nutricionista. A minha dieta não coloco aqui, por que vocês sabem que cada pessoa tem uma necessidade no organismo e um histórico.

Beijinhos e Saudações!

Um comentário:

  1. Olá Magali =D
    Bem, eu não sei pelo que esta passando exatamente, mas sei que nos mulheres carregamos a força desse mundo, somos dedicadas e destemidas. E podemos superar tudo e cada coisa. Graças a isso foi dado a nos o dom de gerar a vida. E sei que é em momentos como esses, momentos que achamos que não vamos conseguir, ou que vai ser mais difícil do que nunca que nós nos superamos, e continuamos a vida.
    Desejo o o melhor para você, e vou voltar aqui pra acompanhar de pertinho essa vitória.
    É minha primeira vez aqui, e pretendo voltar mais vezes.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir