segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Decida-se

Será que é mesmo importante tomar uma decisão? Tomei uma decisão que acreditei que fosse a melhor, bem, a cabeça estava certa disto, mas meu coração não. E o pior de tudo é quando o tempo passa e você percebe que aquela decisão estar machucando seu coração.
Sinto vontade de chorar, de sofrer e de extravasar esta dor que estar contida em meu peito e tem me sufocado.
Parece drama? um pouco de cada coisa... ainda tenho em meu coração traços de abandono, de rejeição e de falta de amor. Durante muito tempo justifiquei esta vida sem amor, e agora estou exaurida disto tudo. Tudo não parece fazer sentido, mas ainda quero sentir, sofrer e esperar o tempo passar.
O que de fato nesta vida é verdade? Até que ponto Deus existe? O que faz dele o responsável pela vida das pessoas? Por que dão tanta importância para ele?
Por mais que não goste da situação, tudo parece ser apenas o que de fato é. Nascer e morrer todos os dias, baseado nas suas escolhas. 
Não vou desisti, mas queria apenas suavizar meu coração cansado, com tão pouco amor. 
Se me falarem em caridade, desculpe, mas não quero ouvir. Todo mundo se diz caridoso, mas a verdade na minha concepção é que a caridade é de acordo ao seu interesse pessoal.
De todos, numa forma geral. 
Sinto-me hoje deprimida e se aqui é meu espaço para brigar com alguém, brigo agora comigo mesmo e minhas inseguranças, que brotam de uma forma expressiva e dolorosa.
Sinto dor física, a muito tempo não tinha estes sentimentos que neste momento me faz parar e sofrer, embora sorria para aqueles que estão ao meu redor.
Amo aqueles que terminam me dando as costas, e por mais que justifiquem que é o melhor, sempre pergunto: melhor para quem?
Deve ser para mim e junto acompanhada de uma bonificação.
Não consigo ainda senti isto em meu coração, apenas uma solidão e uma vontade imensa de mergulhar em mim mesma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário