sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Refletindo...

Sinceramente, eu deveria estar conversando comigo todos os dias, afinal, preciso me resolver e me esvaziar. Ontem estive com um amigo meu, que o considero muito. Fiquei feliz ao encontrar e o papo rendeu e foi o suficiente para refletir um pouco mais.
Antes de tudo preciso estudar, continuar a questionar e esperar a resposta. Não aceitar qualquer coisa ou melhor, não me contentar com pouco. A cada dia tenho notado que os sentimentos estão se aflorando e tudo vai se mostrando de uma forma dolorosa e clara.
Porque insisto em continuar me enganando, se o certo é descobri o que de fato quero. Pela primeira vez, entendi que não sei o que quero e nem descobri o que é ser ou estar feliz, algo me falta, não me preenche.
Fiz terapia 8 anos e sei o quanto ela me ajudou a me enxergar, mesmo que seja tão pouco e esteja tão no início do caminho,  tenho uma vida pela frente ou até mesmo muitas outras vidas para aprender, crescer e compartilhar este amor que um dia vai chegar ao meu coração.
Imagem Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário